
ESTfeed - Sistema de doseamento automático
. Automação, Robótica e Sistemas
. Rações
. Portugal





Solução do Projeto
A indústria Agro-alimentar, com requisitos crescentes de total tracebilidade, requer sistemas de doseamen-to/produção fiáveis e flexíveis. Assim, os dados de produção devem ser gerados, controlados e arquivados automaticamente, desde a recepção de matéria prima até à expedição do produto final
A Vetagri é especialista em produtos de nutrição animal, como as vitaminas, leite de substituição, compostos minerais, etc. Com o objetivo de aumentar a qualidade dos seus produtos assim como a capacidade de produção, decidiu renovar o seu sistema de produção DOSEST, com cerca de 13 anos e que também foi desenvolvido e implementado pela EST.
O requisito principal deste projeto passou por substituir o antigo DOSEST pelo novo ESTfeed, que para além de novas funcionalidades e vantagens, permitiu a implementação de um sistema de produção completo, preciso e flexível.