EST presente no Fórum Internacional

A EST esteve presente no Fórum Internacional realizado nos dias 20 e 21 de Abril em Lisboa, organizado pelas Câmaras de Comércio Bilaterais.

Uma iniciativa da Câmara de Comércio e Indústria Luso-Francesa em colaboração com as Câmaras de Comércio Luso-Alemã, Luso- Argentina, Luso Bela-Luxemburguesa, Luso-Brasileira, Luso-Britânica, Luso-Chinesa, Luso-Espanhola, Luso-Japonesa, Luso-Marroquina, Indonésia, Italiana, Portugal-Angola e Potugal-Hong-Kong.

Mário Rodrigues, CEO da EST e Presidente da Câmara Luso-Argentina de Comércio e Indústria, primou de uma grande intervenção na partilha de conhecimento de ambos os mercados realizada no Fórum Internacional, juntamente com o Sr. Ministro da Embaixada Argentina, Martín Soto.

O evento teve uma grande adesão de visitantes e participantes que puderam conhecer 17 mercados, visto que estiveram 17 Câmaras de Comércio presentes: Alemanha, Angola, Argentina, Bélgica, Brasil, China, Espanha, França Grã-Bretanha, Holanda, Hong-Kong, Indonésia, Itália, Japão, Luxemburgo, Marrocos e Turquia.

O jantar internacional foi presidido por S. Exma o Presidente da República, Prof. Dr. Marcelo Rebelo de Sousa, que discursou convicta e simpaticamente com o público presente dando informações relevantes da situação socio-económica e financeira do país.