Quem Somos

 

Desde o seu início, em 11 de Abril de 1990, a EST pautou o seu desempenho pela conformidade com as regras das boas práticas e dentro dos mais elevados padrões de qualidade. Nós prestamos soluções económicas, pois entendemos que um determinado trabalho não se esgota na sua execução, sendo nosso objectivo reduzir ao máximo os custos da sua exploração. A nossa prestação de soluções estende-se a todo o mundo! Internacionalização é uma palavra de ordem da EST. Além fronteiras portuguesas, estamos em Espanha, Suécia, Dinamarca, Angola, Colômbia e Uruguai.

A EST, como prestadora de serviços na área da electricidade, desenvolve a sua actividade no subsector da Electricidade Industrial. Dotada de um conjunto de meios e de uma organização altamente especializada, a EST oferece aos seus clientes todos os serviços necessários à utilização, supervisão, comando e monitorização de instalações eléctricas.

 

A nossa Visão

 

Ser reconhecidos pela excelência na prestação de serviços de electricidade, instrumentação e automação industrial, alcançando a liderança do setor.

 

A nossa Missão

 

Satisfazer e fidelizar os nossos clientes, prestando soluções técnicas, inovadoras e à medida de cada projeto.

Os nossos Valores

  • Competência
  • Compromisso
  • Credibilidade
  • Ética
  • Excelência
  • Inovação
  • Qualidade
  • Segurança Industrial
  • Transparência

A EST, SA adota um Sistema de Gestão Integrado (SGI) - Qualidade, Investigação, Desenvolvimento e Inovação (IDI), Segurança e Saúde do Trabalho (SST) e, a bem das partes interessadas, compromete-se a:

  • Proporcionar e assegurar condições de trabalho seguras e saudáveis para a prevenção de lesões e problemas de saúde relacionadas com o trabalho, consultando e envolvendo os trabalhadores para a sua participação no sistema, de Forma a eliminar perigos e reduzir riscos, melhorando continuamente o desempenho da SST;
  • Assegurar o cumprimento dos requisitos legais e outros aplicáveis, dos objectivos e da melhoria continua da eficácia do SGI;
  • Determinar as competências necessárias das pessoas, com base em educação, qualificação, Formação e experiência adequadas à execução das tarefas que afetem o desempenho e a eficácia do SGI, através da comunicação e controlo internos, com o intuito de aumentar o grau de satisfação dos clientes e partes interessadas;
  • Promover uma cultura de inovação, incentivar a criatividade, potenciar a gestão do conhecimento e dinamizar as atividades de IDI, perseguindo ideias inovadoras que resultem em projetas que gerem valor;
  • Prevenir a poluição e gestão dos impactes ambientais da atividade, visando a responsabilidade social no âmbito da iniciativa EST é Verde;
  • Desenvolver soluções inovadoras e ajustadas a cada serviço, que ultrapassem as expectativas dos nosso clientes, promovam a fidelização e assegurem comportamentos seguros e saudáveis das pessoas envolvidas.
  • Elevar a notoriedade da EST, nos mercados nacional e internacional de maior valor acrescentado, através da gestão da excelência para a qualidade e produtividade dos serviços.

 

*Transcrição do Manual da Excelência Organizacional

 

 

Certificado de Conformidade OSHAS 18001:2007 Certificado de Conformidade ISO 9001:2015
Certificado de Conformidade ISO TS 29001:2010 Certificado de Conformidade CERTIF
Certificado de Conformidade IDI